A Casa da Carreira

sábado, agosto 19, 2006

Actualização

Ora cá estou eu a dar notícias. A dona Sandra esqueceu-se do blog e das notícias que deveriam ser relatadas aqui fielmente e periodicamente. Claro que nem sempre há notícias, mas pronto, sempre as podemos inventar... Sei lá, falar das baratas ou algo do género, sei lá.

Pronto, mas cá venho eu em socorro dos leitores (que não devem ser muitos, mas são fiéis). Há algumas notícias que me chegam via Mary e Dó e que eu vou aqui relatar:

1 - A Linna (a russa que não gosta de Portugal) pelos visto vai sair da casa... deve ir para um sítio onde não se pague 'tanto' como na Carreira House - estão a ver pelo nome que a casa é um grande palácio hehehe

2 - Os Romenos que andam para sair da casa desde que eu entrei para a casa (há dois anos) ainda lá estão. Isto é, eu entrei, fiquei e saí e eles lá continuam...

3 - Deixei o meu quarto vago (e o meu quarto é o melhor da casa) para que a Uma fosse para lá. Limpei o quarto, a casa de banho, aspirei, enfim, suei as estopinhas para deixar aquilo limpo. Mas a Uma vai para o quarto? Nãããããoooo... Desculpas: tem que se limpar o quarto... mas EU limpei-o, informo eu... e então inventamos outra desculpa: tem que se desinfectar a alcatifa (sim tenho alcatifa para grande mortificação da Linna que não tem, coitada). Isto é chamar-me porca!!!!! Não se faz!!!! Eu sou muito limpinha e limpei o quarto... sinceramente, mais valia ter deixado aquilo tudo sujo para ao menos agora terem razão...

4 - Anda uma verdadeira revolução de entra e sai na casa. E anda tudo de olho nos quartos um dos outros - o único que parece continuar guardado para alguém que deve ser muito especial deve ser o meu... Será que já tiraram de lá o meu cartaz lindo?? Gostava de saber.

Oh Sandraaaaaaaaaa!!!!!!! Conta lá coisas que isto de contar cenas em terceira mão não tem a mesma piada!!!! Será que se vêem as 6h diárias de Floribela???