A Casa da Carreira

quinta-feira, junho 15, 2006

Centopeias

Como se não bastassem as baratas, os primos das baratas e aquelas coisas com asas que parecem larvas quando nós as matamos e elas perdem as asas, no outro dia entrei no meu lindo e maravilhoso quarto e, para horror e consternação minha, estava uma centopeia na parede... Como se isso não bastasse, assim que eu acendi a luz ela começou a descer rapidamente para o chão e mal me deu tempo para a matar...

A coisa era enorme, acreditem no que vos digo, ENOOOOORME... os meus gritos aflitos devem-se ter ouvido pela casa toda. Depois de, com sucesso, ter assassinado a centopeia do inferno, apercebi-me que estava outra no teto... Oh meu DEUS DO CÉU! Como não lhe chegava peguei no spray anti mosquitos e coisas do género e deitei-lhe um bocado em cima. O bicho caiu EM CIMA DA MINHA ROUPA! Acham isto normal??? Depois, no meio dos meus gritos desesperados de nojo e repulsa, lá consegui matar a centopeia irmã da outra (devem ser as duas do inferno)...

Não vi de onde sairam, tenho dormido bem, sem pensar que poderão aparecer mais bichos nojentos e energúmenos destes... Ah... como é boa a ingenuidade...

DESINFESTAÇÃO PRECISA-SE!!!!!

1 Comments:

At 12:12 da tarde, Anonymous Anónimo said...

pois tmb ja me aconteceu algo parecido...elas sao mesmo nojentas q horror.......tenho medo desses bichos......so nao sei o q pode acabar com elas!!!!!!!

 

Enviar um comentário

<< Home