A Casa da Carreira

quarta-feira, maio 10, 2006

A Casa...

As pessoas vão-se renovando, umas saem outras entram... a vida continua. Mas uma coisa é certa: não há quem, depois de sair de lá de vez, não sinta falta das conversas à noite, das piadas que nos fazem rir alto e bom som, das amizades que se fazem, das correrias pela casa em horas pouco próprias, dos jantares de massa com frango nos pratos a abarrotar até não poder mais, das loucas que às vezes entram na casa e ficam uma ou duas semanas com manias de que nós nunca ouvimos falar antes, de discutir porque o fogão está ocupado há mais de uma hora e aquilo só tem três bocas, de acordar com cavalgaduras a descer as escadas a correr abanando o tecto, a cama, as paredes, os alicerces (grrrrr), de discutir porque toda a gente (3 pessoas, contei-as eu!!) quer ver a porcaria (na minha opinião, claro) da Paneleirela...

POIS, na 2ª a Paneleirela foi dar uma volta ao bilhar grande que fui eu que quis ver o AXN (também tenho direito) e na 3ª também foi passear porque a Maga quis ver a abertura do Desporto Escola (sim, poque ela também tem direito). Logo, a Paneleirela teve que ir gritar com os amigos para outras casas menos agradáveis que a nossa nesses dois dias em que ninguém berrou a não ser eu a falar mal da novela Paneleirela...