A Casa da Carreira

sábado, março 25, 2006

A Grande Invasão

Houve o dia em que fomos invadidas por baratas. Sim, daquelas grandes e castanhas, e das que voam. O que vale estas não voaram, se não tinha sido o fim do mundo. Como só andavam pelo chão eu peguei numa vassoura e, aos gritos (eu ODEIO baratas), comecei a malhar-lhes em cima. Foi lindo... acho que cortei ao meio umas dez, sim, no fim contei os corpos para conseguir avaliar a minha vitória.

Estavam também comigo mais algumas amigas que ajudaram ao pânico. Sinceramente, não me lembro quem eram, só me lembro das baratas horríveis a entrar por baixo da porta que dá para o pátio e nós, com um misto de nojo e asco em conjunto com medo e horror, a gritarmos e a arranjar maneira de elas não continuarem a entrar pondo o tapete da cozinha na fenda que havia por baixo da porta.

Repito... foi lindo...